Elementos naturais deixam o ambiente muito mais alegre e harmonioso.


Imagem Elementos naturais deixam o ambiente muito mais alegre e harmonioso.

Investir em arranjos de elementos naturais é uma ótima dica para quem tem poucos objetos de decoração ou aposta um um estilo mais clean. As flores e as plantas trazem mais cor e alegria, e transformam um ambiente sem que você precise mexer na estrutura do espaço.

O segredo é mantê-las sempre bem-cuidadas. Escolha lugares com a quantidade de luz ideal para cada espécie e fique atento às necessidades de água e limpeza das folhas.

Invista em versatilidade 
Para sempre trazer novidades para a casa, opte por mudar o estilo semanalmente. Você pode até brincar com seu humor: se está mais romântico, aposte em rosas vermelhas para a sala. Se quer transmitir mais alegria, vá de girassóis, por exemplo.

O limite de flores e plantas também está a seu critério. Tente acomodar os vasos em cantos ou em cima de mesas e bancadas. Evite que eles permaneçam onde há muita circulação. Lembre-se que elas são responsáveis por deixar o ambiente acolhedor e elegante.

Vasos: aliados da decoração 
O recipiente em que as flores serão distribuídas faz toda a diferença. Escolha vasos que combinem com a sua decoração, para deixar a casa ainda mais estilosa. A melhor parte é que dá para variar sempre os modelos, de acordo com seu humor ou o visual que você quer transmitir no momento. Para quem não quer gastar muito, as garrafas de vidro vazias são ótimos vasos!

Por: Sindiflores


Compartilhar

Por: Wing Mídia


Mais recentes


Três grandes eventos.

IX Simpósio do Curso Técnico em Paisagismo..VI Encontro...

Leia mais

Elementos naturais deixam o ambiente muito mais alegre e harmonioso.

Investir em arranjos de elementos naturais é uma ótima...

Leia mais

7 árvores incríveis que viraram atrações turísticas.

Para quem gosta de unir natureza e história em suas...

Leia mais